terça-feira, 9 de agosto de 2016

Exposição

Você não faz ideia, cara. Eu to falando é daquela saudade que dá de reunir uma caralhada de gente aqui em casa pra gente rir. A gente brinca, joga, canta, dança, sabe aquele rolê tranquilo? Felizão.
Mas e o medo? E esse medo de gente? E esse desespero que me impede de chamar, de reunir, de tentar, de me envolver nesse role que eu amo tanto e não consigo. Não cara, vc não sabe o que é lidar com essa carência, e esse medo desgraçado da vivência, e essa angústia que retira dos melhores momentos, a inocência. Eu quero vc aqui mas me esforço 100% pra não te expulsar quando vc chega e adentra a esse nosso lar que sim é seu, mas não consigo mais lidar. Você entra nessa porta e a vontade é te expulsar. Não é fácil,caralho, lidar com esse sofrimento. Por algum tempo é bom depois começa o tormento. Desconforto, irritação, tudo fora do lugar. Alguns ficam mais tempo outros menos, assim não da. É paia demais, esse deslocamento, medo de grupo, de viagem, "coletivo" é tormento. Vocês acham que me protegem  saindo do lugar, mas não faz a menor diferença, a escolha já foi feita, a seleção já é sentença, eu sei. Eu não sou é nada fácil, eu me odeio, também não me agüento mas esforço pra caralho, desculpa! Não queria mas to aqui, tentando aguentar, tentando me divertir e te fazer rir. Esse é o único prazer. Eu sei que ceis evitam alguns manos de morrer, eu não consigo. To no passo da formiguinha. Se a carência deixasse eu me mantinha era na minha, mas não dá. Por mais um tempo eu to aqui. Logo me despeço e esse peso vai sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário