domingo, 21 de agosto de 2016

Desmim

Estou tão cansada de achar que tudo que eu escolho é uma merda.
Tudo que eu faço é uma desgraça e o que vem de mim não vale nada.
Você se apaixona pelo que? Te objetifico, sou grossa, autoritária, intolerante. O resto, do chorume, do lixo que eu mesma produzi.
Eu to cansada de não saber onde me apoiar, por que me sinto um peso ou por não saber onde firmar.
Finamente! Decidi o que eu quero, mas o que eu quero não condiz com a realidade, não serve pra nada ou não traz a minha verdade.
Eu to cansada de me sentir excesso, excessão ou de pisarem em ovos em minha presença. E eu sei que é também responsabilidade minha que to constantemente tensa.
Olha só, tomei outra decisão: to deixando partir um pedaço do meu coração.
Por quem você se apaixona? Pelos meus beijos gostosos? Pela aparência agradável? Pela imagem de segurança e poder? Pelas cores que eu pinto em você? Vou te contar então pra tu não se iludir: é tudo mentira! Grossa, estúpida, impaciente, intolerante, burra, chata, impotente e infeliz. É isso que habita nesse corpo que tu quis. E não adianta tentar que não muda de astrologia à academia tá comprovado: não presto. Não sirvo. Melhor deixar de lado.

Eu não sei mais o que eu to fazendo aqui. Se não fosse essa bosta de amor já tinha ido. Essa dívida maldita que me segura nesse mundo... Porra, se tivesse outro jeito de pagar... Porra, se pudesse não me preocupar em estar devendo...

Nem pra rimar eu presto.

Que saudade do mar de Vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário