sexta-feira, 20 de junho de 2014

É...

É, fessor,
os sorrisos com certeza não vêm do mesmo motivo e não cumprem a mesma função.
Ela tá no momento dela, toda radiante em plena ascenção.
eu tô só me levantando e rindo de mim mesma pra aguentar o tropeção.
pois é.

É fessor,
o senhor tava certo, porém, quando disse sobre processos de ressignificação.
entrei numa cilada, disse sim na hora errada, tava boba empolgada e agora já era não tem outra solução.
Vou ter que enfrentar, fingir tá tudo bem, ir fazendo o meu melhor e tentando de alguma forma seguir nessa direção.
Ela sorri por isso, pra mim é sacrifício, é lindo mas pra outros precipícios batem mais forte o meu coração.
então.

É seguir no merthiolate, que cura mas muito arde, é arcar com as consequências de um amor de dependências que nos sorrisos guardou as lágrimas, que aos poucos vão secando, a vida vai seguindo e a poeira vai baixando um dia nesse perde e ganha me lavo dessa lama e com meu corpo hidratado vou correndo por aí, dançando feito erê e com mais naturalidade (e frequência) voltar a sorrir e tudo fica bem o que passou fica na história a lembrança no meu peito dor e cores na memória e o resto a gente vê depois que agora tenho que ir, vá com calma professor, não empolgue muito, não senhor, que o sorriso ainda sai rasgado mas um dia, deixo tudo isso em outro estado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário