domingo, 5 de janeiro de 2014

sdds

Li teu livro preferido (um deles); pintei as unhas de vermelho, um vermelho -não muito escancarado, claro-; comi queijo, azeitona, batatas e queijo com azeitona; acariciei meu modified bear imaginando como poderia estreá-lo (mas ainda não me surgiram ideias boas o suficiente para isso); arrumei a mala pensando nas caras que você faria ao me ver com cada uma daquelas roupas; assisti teu vídeo; pesquisei na internet maneiras diferentes de tocar fake plastic trees e algum jeito de aprender rápido a tocar paranoid android; comi balinha de morango até não aguentar mais aquele doce excessivo amargando em minha boca; minha irmã teve a brilhante ideia, -que fui obrigada a roubar- de aprender a tocar Arctic Monkeys, ainda estou pensando se levo Freire na mala comigo... O dia ainda não terminou mas estive com você durante todo o tempo que ele escorreu... E não sei se já senti antes em minha vida tamanha saudade tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário