quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bora marcar!

Eu tenho um piercing.
                 Ele fica na minha orelha direita, láá em cima, num lugar meio "errado", porque o cara da farmácia não acertou muito bem. Tudo bem.
Já tem um tempão que ele tá lá.
                              Perdeu uma das bolinhas que o segura a minha orelha, mas já está assim a mais de um ano, sem cair. Ele é meio em espiral, então firma.

                                      Ele tá esquecido lá.

Eu não penso nele o tempo todo. Na verdade só lembro que ele existe quando me olho no espelho ou (principalmente nessas vezes), quando meu cabelo prende nele e minha orelha quase vai embora.
    Mas ele está lá.
                                                                                    E eu não gosto nem de pensar na ideia de ter que tirá-lo (apesar de que tô procurando emprego e o mercado-monstro adoora uma perda ou comercialização de identidades... nem sei...).

Mas ele está lá.
E ele serve pra me ligar a meu passado, uma época legal, de adolescente começando a construir identidade. Ele ainda é transgressor, por incrível que pareça, porque ainda tem gente que sustenta isso. Ele é parte de mim e me faz me sentir bem. Não dá pra explicar direito.

Gosto dele lá.

Sabe quando é importante mas é esquecido?
                                                                          Tipo assim...

Será que com gente a gente faz isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário