quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Só saudade mesmo


Oi. Tudo bem? Feliz ano novo!
Então, espero realmente que esteja bem. Que sua voz ainda esteja tão eufórica e seus olhos tão brilhantes como da última vez que eu os apreciei. Ainda que não seja outro alguém que esteja causando isso, que seja por você.
Mas se tiver outro alguém fico muito contente. Que esteja te fazendo feliz!
Então, disse que não ia mais olhar suas fotos, até apaguei do pc. Para o ano novo fiz mil promessas de novas atitudes, de novos sentimentos e blá blá blá. Foi bom você ter me ajudado excluindo o face e sinto que você não lê mais meus tuites e tal... Mas sua mãe ainda está nas redes sociais e bem... sabe como é né, difícil não dar uma olhadinha de vez em quando... Mas juro que não faço com frequência. 
Mas é que parece que nesse caso a frequência e a intensidade são inversamente proporcionais. Acho que você entende o que eu quero dizer não é mesmo?!
Talvez você entenda melhor quando eu disser que minhas mãos, frias, se aquecem só de ver as suas e lembrar do calor, da forma e da maciez que elas têm. É que olhar para seus cabelos, nas fotos mesmo, já faz vir a tona o cheiro, a textura... ah, deixa pra lá.
Eu sei que você não gosta de ficar tocando nesse assunto. Não sei como são suas lembranças sobre ele... Me desculpe, não vou mais nos expor assim.
Mas sinto saudades.
Talvez não sentisse tanta se você me desse um pouquinho mais de atenção. Mas eu sei, não precisa explicar, você é assim. Some, raramente liga, mensagem então... Mas eu sei que você se importa, que ainda lembra.
Até porque eu sei que aquilo que você me disse após eu ajudar a mulher com o carrinho de bebê foi bem sincero. Foi difícil pra você e foi algo raro de acontecer.
Tá tudo bem, não vou te cobrar.
Só bateu saudade. A nossa união foi algo... digamos... único na minha vida. Não sei se vai acontecer de novo. De qualquer jeito vou continuar guardando comigo as memórias. No dia em que você quiser, esquecemos juntas.
Obrigada por tudo.
Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário