quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Escolhas(?)

Eu espantei o beija-flor com fumaça
Eu espantei o beija-flor com fumaça
Eu espantei o beija-flor com fumaça, a tarde
Eu espantei o beija-flor com a fumaça do cigarro, a tarde
Eu espantei o beija-flor preto com azul com a fumaça do cigarro, a tarde
Eu espantei o beija-flor com a fumaça do cigarro que eu estava fumando, a tarde
Eu espantei o lindo beija-flor com a fumaça destrutiva do cigarro que eu estava fumando, a tarde
Eu, podre, espantei o lindo beija-flor que veio beijar as flores do lugar onde meu corpo estava ocupando com a fumaça nojenta e destrutiva do cigarro que eu estava fumando, a tarde
Eu, podre, espantei o lindo beija-flor com a fumaça nojenta e destrutiva do cigarro que eu estava fumando pra me dopar, a tarde
Eu escolhi o cigarro
Eu estava fumando a tarde
Eu espantei o beija-flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário