quinta-feira, 3 de abril de 2014

1° de Julho

Engraçado, acho que nesse blog eu nunca falei sobre música... mas essa tá na minha cabeça há alguns dias e eu resolvi dar um pouquinho de atenção a ela hoje ( é o excesso de coisas pra fazer que me faz parar pra fazer coisas que não são "obrigatórias" rs).
Então, procurei brevemente uma interpretação sobre ela na internet (quem não quiser ser influenciadx, por favor, teça sua interpretação, poste nos comentários -por favorzinho!*-* mas só se quiser, claro- e depois continue a ler) e encontrei as seguintes:

Interpretação um
Interpretação dois

Além dessas, vários comentários que seguem a mesma linha, a questão da maternidade. Tudo bem, o Chicão, aquele lindinho, nasceu no dia 1 de Julho, tio Renato deu essa música à deusa Cássia quando ela tava grávida então sim, a relação de maternidade faz mesmo todo sentido.
Mas eu sempre penso que o tio Renato vai muito além (mesmo quando o cachimbo é só um cachimbo...), então resolvi ir na ~mais confiável~ fonte de pesquisas do mundo (a mesma que eu usei pra buscar as informações acima) e descobri uma coisa bem interessante acerca do dia 1° de Julho:

Uma lei.

Não vou me estender por aqui. Formulem suas próprias conclusões... (Quem quiser minha opinião mais detalhada, peça nos comentários!) Mas a ligação entre ambas, a maternidade e a lei, pra mim é tão forte... E eu não acredito em coincidências né galere...

Beijinhos pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário