domingo, 4 de novembro de 2012

Essa pequena semente de vida

Acredito porque ainda posso ver
Acredito pois ainda posso sentir
Pois ainda posso vivenciar
E não são feridas que me farão desacreditar.
Acredito porque é simples e complexo
Bonito e muito feio
É paciente e ansioso
É teimoso e obediente
É forte, impositivo
Tímido e destemido
É bravo e suavemente grita alto
Acredito simplesmente por acreditar
porque não há outro sentido na vida que não praticar
Acredito porque tem várias formas, cheiros, cores e sabores
E ainda que não seja possível vivenciar todas elas
Acredito porque não tem fim
Acredito porque tenho provas
Acredito mesmo não as tendo
E não me importa o que disserem
Não me importa a definição 
Não me importa o quanto quiserem me fazer desistir
Acredito porque acredito
E vivo porque acredito
E me movo porque acredito
E não vou parar de acreditar

E esqueça tudo o que eu escrevi acima
considerando cada parte.

Eu acredito no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário